1 de junho de 2012

Os fantasmas do processo de imigração para os EUA


Chega a ser engracado hoje quando eu penso nisso. Mas antes de passar por todo o processo de imigração, a gente  cria uns "fantasmas" que nos perseguem até ouvirmos o danado do "eu vou aprovar seu visto".

Varios deles me perseguiram (risos). Acho que é natural, você nunca antes na vida pensou na real hipótese de se mudar para os EUA, mas o destino quis que o amor da sua vida estivesse la e, de uma hora pra outra, voce se ver obrigado a entender o processo. Mas nada como a disposição para ir atrás das informações, para ver que nem e tão complicado assim.


O meu fantasma maior foi em relação ao exame médico. Eu morria de medo de ser reprovada por causa da minha miopia. Quando liguei para o médico para agendar minha consulta e a secretária me disse que eu teria que levar meus óculos, eu fiquei apavorada porque tenho um grau alto de miopia em um dos olhos. Eu me perguntava: "meu Deus, sera que vão reprovar porque eu nao enxergo direito?" (risos)

E vocês, gente, tiveram algum fantasma que lhes perseguiu até ouvir o sim lá no dia da entrevista no Rio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...